Resenha: Blush Mosaico – Vult

vultbt3Olá amores

Gente, olha que coisa mais fofa esse blush mosaico da Vult!!! Eu já mostrei ele aqui no blog porque foi mais um lançamento da beauty fair. E agora vim contar um pouco mais do que eu achei dessa fofura.

vultbt2Claro que a primeira coisa que observamos no produto é a aparência. E neste ponto esse blush  é lindo. Ele já vem na nova embalagem da Vult. O mosaico é o grande diferencial e claro não podia deixar de falar das flores desenhadas, pena que as flores logo se vão rs

O legal que ele é um super blush! Super no sentido de grande mesmo, porque ele é do tamanho do pó compacto, ou seja, bastante produto. Além de ser do tamanho do pó a embalagem tem a mesma proposta, vem com espelho. Só não vem o aplicador, o que não me incomoda porque geralmente não usamos os aplicadores que vem na embalagem.

vultbt1

Eu consegui identificar cinco cores diferentes. E a proposta do produto é dar uma acabamento natural dando luminosidade a pele.

vultbt5

Não apliquei nenhuma base ou primer no swatch acima. É o resultado direto na pele limpa.

Eu gostei muito do produto. Realmente o acabamento é natural e luminoso. O produto é muito pigmentado e a fusão de cores fica simplesmente linda sobre a pele.Ah, cuidado na hora da aplicação, porque como eu disse ele é muito pigmentado. É um produto que dá para deixar mais suave ou marcado, ai depende do gosto de cada um.

vultbt4A duração do produto é ótima. Estou usando e adorando, acredito que vocês também vão adorar. E como vocês já sabem é uma opção nacional baratinha e muito boa. Logo estará disponível para venda, acredito que até o final do ano.

Beijos amores

assinatura

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *