Máscaras Dailus – Maxxi Volume, Extra Longo e Incolor

Dailus

Olá amores

 

A resenha de hoje é sobre as máscara de cílios “enormes” da Dailus. São apresentadas em três versões para que você escolha de acordo com o seu gosto ou ocasião, são elas: incolor, extra longo e curvado e maxxi volume e definição. Essa máscara tem 16 ml de produto, ou seja dá para usar muito. 

(Clique e amplie)

Dailus02

Incolor: Eu não costumo usar, apesar que é ótima para deixar a sobrancelha arrumadinha. É muito boa também para quem já foi abençoada com um cílios enorme e volumoso ai é usar só para manter os fios no lugar.

Dailus03

Extra longo e curvado: Realmente deu o efeito de mais longo para os cílios, achei o efeito melhor com duas camadas (costumo usar duas ou mais camadas com qualquer máscara). Quanto o efeito curvado não senti muita diferença. O pincel é de silicone e fino, achei de fácil aplicação.

Dailus04

Maxxi volume e definição: Este deixou minha opinião dividida rs vou explicar, eu gostei muito do efeito do volume, ele dura bastante e na hora de remover é fácil também. Agora eu não gostei muito do pincel, achei ele grosso e acaba vindo muito produto que acumula na hora da aplicação, acho que com outro pincel o efeito iria ficar muito melhor. Na hora de aplicar fiz uma sujeira danada então fiquei pensando se eu já estivesse de sombra eu não iria gostar, mas depois que tudo ficou pronto eu gostei do resultado, entendeu porque eu fiquei dividida rs

Dailus05

IMG_20140211_123253

(Máscara de cílios Maxx volume, blush duo mosaico e batom 72 cor pitanga – Dailus)

Adorei as máscaras sem contar que a embalagem é um charme né? Agora fica o pedido para uma a prova d’água, eu particularmente adoro.

Você pode encontrar essas máscaras na loja da Dailus clicando aqui e o preço é em torno de R$ 22,00.

 

A minha preferida é….. “Extra longo e curvado” porque achei mais fácil aplicar e acredito que com mais camadas os cílios fiquem mais volumosos, e vocês o que acharam?

Beijos,

Até a próxima!!!

assinatura

 

resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *